segunda-feira, 6 de junho de 2016

Evelyn e David


E hoje temos mais um casamento para inspirar vocês.


Evelyn e David escolheram o Afrikan House para ser o cenário do grande dia deles, o qual tem este nome, pois os donos após passar um tempo na Afrika trouxeram vários itens de decoração e com isso criaram o Afrikan HouseGarden em Itapecerica da Serra, então podemos ver que este casamento foi um luxo só!


Tudo iniciou bem cedo, a noiva e madrinhas resolveram se arrumar em uma das suítes do espaço e foi emoção do inicio ao fim, a noiva escolheu o maquiador e cabeleireiro Fábio Teixeira para este momento.


E enquanto a noiva estava se arrumando a equipe do Afrikan House estava preparando todos os detalhes da recepção.


A decoração - Elaine Creamm caprichou em todos os detalhes, a cor escolhida foi rosa e ficou um luxo.


O noivo escolheu um terno preto e estava sempre com um sorriso estampado no rosto.

A organização do evento foi realizada pela equipe P&A assessoria de eventos que esteve com os noivos em todos os preparativos.

A cerimônia foi ministrada pelo Padre Valdi e foi rápida e linda ao mesmo tempo, sabe aquela cerimônia que da vontade de ver novamente? Pois bem, foi assim a cerimônia deles.

Após a cerimônia os noivos tiraram fotos com Pais e Padrinhos na mesa do bolo e que renderam lindas fotos.



Como o espaço Afrikan House é grande, os noivos fizeram as primeiras fotos de casados no mesmo local e percebíamos em cada olhar o Amor no ar.


Na recepção a animação foi do inicio ao fim.
Os convidados após entrar para a recepção foram recepcionados por uma cantora voz e violão, um ambiente bem aconchegante.

Os noivos ao entrar no espaço fizeram o corte e brinde com os pais e padrinhos na pista de dança e depois foram jantar, afinal eles merecem degustar a gastronomia do seu casamento.


Tivemos a retrospectiva do casal e para a surpresa dos convidados teve um vídeo do ensaio dos noivos que foi realizado no Guarujá pelas nossas lentes.

Os noivos abriram a pista de dança com a escola de samba Fervo do Samba que foi uma animação total e a cara dos noivos, afinal eles amam samba.


E a festa foi uma animação total com a equipe do Renê (DJ) e para lembrança dos convidados teve a cabine de fotos Studio Happy e suspiros para que todas saiam suspirando de alegria (é muito amor!).


Desejamos ao casal, muitas felicidades e agradecemos a confiança.

E se você gostou do nosso post compartilhem com seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário