terça-feira, 13 de setembro de 2016

Como escolher as fotos para o álbum de casamento

Olá noivos e casados,
Hoje o nosso tema é Como escolher as fotos para o álbum de casamento, isso mesmo, pois temos recebido muitos e-mails de clientes com dúvidas e vamos ajudar vocês.

A foto para a capa deve ser a que mais mostra a personalidade de vocês, isso mesmo.
Fizemos um álbum do casamento da Evelyn e David para ser nosso mostruário para os futuros noivos e a foto que escolhemos foi deles sorrindo e alegres, pois foi o que eles passaram para nós durante todos os preparativos do casamento.


O album deve ser um livro, contar como foi o dia de vocês e com isso, começamos com o dia do noivo, afinal ele se preparou para o grande dia.


Logo após colocamos as fotos do dia da noiva, os detalhes dos itens que teve neste dia, assim terá a recordação dos detalhes.

Gostamos muitos dessa foto abaixo, demonstra a alegria da noiva ao vestir o vestido, as mãos ajudando a noiva a se vestir significar que temos pessoas ao nosso lado que nos amam e irá nos deixar linda para que o 1 dia de casado seja perfeito. Por esta razão neste dia só pode ter ao seu lado pessoas especiais.



Após a troca de roupa, algumas fotos antes do grande momento, afinal o Look do dia é perfeito e precisa eternizar este grande momento, através de fotos.


O ideal é colocar uma foto de onde ocorreu a cerimônia, de como foi a decoração neste dia, afinal estamos contando a historia de vocês para quem esta vendo este álbum.


Incluímos detalhes da recepção, afinal foi pensando com tanto amor e carinho e queremos mostrar para todos para que se sintam presente neste dia através das fotos.


 Inicio da cerimônia, o noivo entrando com a sua mãe.


Momento entrada da noiva e um click no noivo a sua reação esperando a sua princesa.
Início da cerimônia e o ideal é ter fotos desse momento, do olhar dos noivos e como esta a grande cerimônia.



E o momento do Sim ao Amor, do Sim a vida a dois que eu particularmente amo e não pode faltar no álbum.


E o momento do Prometo.. Sim prometo esta ao seu lado, prometo viver com você até que a morte nos separe... Amém... rs



E o momento do Beijo e do Felizes para sempre...


E o momento vamos para a festa, hora de alegria e de muita animação e aqui percebemos o quanto os noivos estavam felizes...


Após o término da cerimônia reunimos os Pais e Padrinhos para as fotos oficiais, pois assim eles estão todos arrumados e com pique para tirar todas as fotos, o que sugerimos e colocar as fotos em grupo no álbum, afinal dependendo da quantidade de fotos que tem o seu álbum, você precisa fazer algumas adaptações e olha como fica lindo... 


Após as fotos dos Pais e Padrinhos, temos o momento dos noivos a sós, afinal são as primeiras fotos de vocês juntos após o Sim ao Amor.







Um momento que não pode faltar no álbum é o corte e brinde, afinal estamos celebrando este momento e olha que fotos lindas.

Momento distração dos noivos, um abraço um sorriso, escrevendo este post estou revivendo todos os momentos desse lindo casamento... E você esta se sentindo no casamento?




Momento dança dos noivos a primeira dança casados e aqui foi animação pura, os noivos amam samba e dança deles foi ao som de uma escola de samba...




E o momento final do casamento que é a hora do buquê, quem será a próxima a casar?


Espero que este post ajude à vocês na escolha das fotos para o álbum, em breve voltamos com outras dicas para te ajudar a montar o álbum de casamento.

E se gostou, compartilhe nosso post.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário